perguntas frequentes

Obtenha respostas sobre questões frequentes ou entre em contato com a gente!

COMPRAS

Basta se cadastrar na sessão de login, escolher os produtos disponíveis no e-commerce, clicar em “comprar” e fechar seu pedido na sacola de compras.

 

Não.  Para a sua segurança, precisamos dos seus dados corretos para efetuar sua compra e sua entrega! Portanto preencha todo o cadastro corretamente e breve entregaremos o seu pedido.

É muito simples recuperar a senha. Na área de login, basta clicar no link “ESQUECI MINHA SENHA” e nós enviaremos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado para a recuperação da mesma.

*Sedex: Até 7 dias úteis
*Os prazos acima, são informados pelos Correios.
O prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição referente ao seu cartão de crédito, bem como pela Revolver Kustom. Será enviado de acordo com os prazos mencionados em cada item.

PAGAMENTOS

Disponibilizamos as compras via Rede (Userede).
Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, Hipercard, Diners, Aura, Elo e Discover e outros.

Boleto Bancário

Pix

 

Pode ser pago na retirada em nossa loja física na cidade de Sorocaba, consulte endereço no Menu “Contato”

ENTREGAS

Depois da confirmação de pagamento, nós enviaremos um código de rastreio do seu pedido. Assim que receber, pode acessar o Site dos Correios, e informar esse código de rastreio para acompanhar o status da entrega.

 

*Sedex: Até 7 dias úteis
*Os prazos acima, são informados pelos Correios.
O prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição referente ao seu cartão de crédito, bem como pela Mérito Modas. Será enviado de acordo com os prazos mencionados em cada item.

*Consulte a disponibilidade e prazos para envio no carrinho de compras.

Primeiramente confira se o pedido está dentro do prazo estipulado e de acordo com a modalidade de entrega selecionada.
Caso o pedido tenha expirado o prazo de entrega e não houver nenhum problema que impossibilite a entrega como (erro no endereço de entrega, problema com os Correios, causas naturais que impeçam a entrega como chuvas fortes etc.,) entre em contato com nossa Central de Atendimento junto com o seu número de pedido.

ficou com mais alguma dúvida?

Será um prazer te atender! Preencha os campos abaixo para maiores dúvidas ou sugestões.

Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro das novidades do mercado e de nossos produtos.

    Copyright © 2022 Marcelo Carvalho

    Shopping cart

    0
    image/svg+xml

    No products in the cart.

    Continue Shopping
    plugins premium WordPress